Cuidado com seu EGO.

Publicado: agosto 9, 2012 em Espiritualidade

Então [Jesus] chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.  Marcos 8-34.

O convite que Jesus apresenta nessa passagem não se refere somente aos doze más a toda multidão,quando Jesus diz negue. Dizer não, ao pecado e dizer não principalmente ao EU, ao Ego á si mesmo, esse Eu próprio que é a fonte da vontade oposta de Deus, Quando deixamos nosso Ego nos dominar tornamo-nos nosso próprio deus, fazemos de Deus nosso servo, queremos sucesso na carreira, ter uma vida financeira e um conta no banco cheia e etc, Mas essa é a nossa vontade, a ambição do Homem  nos tirou do éden, quando Eva Deu ouvido a serpente, ela  usou o seguinte argumento “coma do fruto, você não vai morre, se você comer do fruto serás como Deus conhecedor do mal e do bem” Genesis 3. 4,5. A ambição do Homem em querer ser como Deus causou sua queda, o seu ego pode causar sua queda, não se deixa levar pelo seu “Eu”, escute a voz de Deus e una sua vida ao querer de Deus, que seu “EU INTERIOR”  seja o espírito santo.     

comentários
  1. erlan777 disse:

    Muito bom kra, com ctza as vezes nós queremos ser nosso próprio deus e fazer apenas as nossas vontades

Deixe um comentário

